19 de jan. de 2013

Inspirações: #Projeto Biamenos 35/ 50kgs

Meu projeto de emagrecimento começou no início do ano, mas minhas inspirações são antigas. Vai ser bem difícil alcançar meu objetivo, mas se eu não fizer por mim, quem fará??? A estimativa de perda entre 35 e 50 quilos é minha, porque baseado no meu peso agora, esse seria o ideal para chegar onde quero.







A distância é grande, mas com disciplina, fé e confiança em mim mesma, sei que conseguirei. Meu objetivo não é chegar onde quero em 3/ 5 meses, porque quando se emagrece muito rápido ou com remédios, a tendência e ganhar todo o peso de volta. E em dobro.


Tive uma professora de educação física que dizia que para emagrecer, você deve eliminar mais do que come. Por exemplo: pegue um saco plástico e faça um pequeno buraquinho nele. Se você colocar muita coisa dentro, como a saída (o buraquinho que você fez) é pequeno, a tendência é ele encher cada vez mais. Ou seja, coma direito, com qualidade e menos quantidade, e gaste mais calorias do que as que comeu. Bem óbvio neh?!

by Beatriz Rochido

Nenhum comentário: